sábado, 24 de março de 2012

Se eu gosto porque não vou lutar , porque não vou correr atrás , seu jeito sem explicar mexe comigo , me leva alto e depois na mesma hora me joga no chão .
Durmo na mesma hora , o meu sono te trás , e me faz sonhar e acordar pensando em você , pensando no tempo que podemos ter junto , em tudo comum e incomum que a gente tem .
Saio pra todos os lugares e cada olhar que vejo , me vem você na cabeça , seu jeitinho de andar isso sim me pira.
E seu jeito de se entregar com medo e receio de alguma coisa sair errada , de me magoar ou de você se magoar , eu  não sei fazer quase nada pra te agradar ...
Você gosta de coisas super diferentes de mim , mais você me encanta , me seduz , todos estão me dizendo que eu deveria te dar uma chance , se você me magoar igual os outros fizeram , e não foi nada facil sobreviver a tudo isso ... Vou pensar mais em nos e te dar uma outra chance ! Você mexeu comigo e sinto uma imença necessidade de ter você outra vez . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário