quarta-feira, 28 de março de 2012


É uma coisa difícil de explicar  , um passado que vive atormentando em cada vez que te vejo .
Aquelas canções que você gostava , tudo isso ainda dói muito quando lembro de você .É foda te querer e não poder , uma bonequinha que sente falta do seu "príncipe" .
Toda nossa luta pra estarmos juntos em vão com a família pra aceitar o que seria bom pra mim .Sinto falta do seu cheiro , falta do toque das suas mãos , do seu beijo , do modo pelo qual você me olhava . Tudo isso será que ficou mesmo no passado  ? As vezes dá vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente . Sinto falta do seu cabelo preto , espalhando pelo meu corpo . Como tudo isso poderia ser diferente , um sentimento puro e verdadeiro que volta assim que olho dentro dos seus olhos , os olhos que só eu sei o que se passa dentro dele  , um medo , um pensamento , a insegurança , tudo isso diante dos dois olhos negros que me fascina e me encanta . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário